Penteados de Verão

13:52

No verão queremos é estar bonitas e fresquinhas então pensamos logo no típico rabo-de-cavalo, mas para quem gosta de variar um pouquinho, vai algumas dicas de penteados simples e rápidos para usar neste verão:

Tranças fininhas



Tranças fininhas distribuídas por todo o cabelo ficam muito bonitas e combinam com todas as ocasiões! Mesmo quem não tem o cabelo liso pode apostar nesse penteado super fácil de fazer. Só tens de escolher pequenas madeichas de cabelo e fazer umas trancinhas. Prender com elásticos pequenos e coloridos para um visual mais divertido.

Rabo-de-cavalo


Rabos-de-cavalo são sempre uma ótima opção para deixar o pescoço fresco no verão! Para um look diferente é só fazer um rabo alto e esconder o elástico com uma madeicha de cabelo prender com um gancho da mesma cor do seu cabelo.

Despenteada


Para frisar o cabelo, você pode usar um aparelho específico mas também pode frisar sem ele! Você terá que fazer tranças bem finas com o cabelo molhado. Deixe secar e se achar necessário aplique spray fixador. Solta-as com os dedos. O coque também é muito fácil de fazer: pegue um elástico simples e quando der a segunda volta não puxe todo o cabelo para fora, formando um coque fofo. Deixe alguns fios soltos e desalinhados – que dão o toque moderno ao penteado. Se você tiver mais prática, pode fazer o coque com ganchos.

Meio preso, meio solto



Se você gosta de usar o cabelo solto mesmo no verão este é uma ótima maneira de variar um pouco sem mudar muito. Solte algumas madeichas de cabelo mais curtas na parte da frente do cabelo e prenda as madeichas de trás com um elástico, deixando o resto do cabelo solto. Simples e fashion!

Divertido



Este é pra quem gosta de um visual divertido! Coloque espuma no cabeloe use baby-liss depois separe 3 madeichas de cabelo: uma de cada lado da cabeça e uma na parte de cima.

Trança Grossa


Tranças têm tudo a ver com o verão! Se você não tiver muita prática de fazer o penteado, peça a alguém para te ajudar. Para fazer este penteado, puxe todo o cabelo para trás e faça uma trança. Deixe alguns fios soltos e puxe alguns fios da trança com um pente fino.

Enrolado



Para fazer este penteado, coloque espuma no cabelo, faça torcidinhas com pequenas madeichas e depois prenda com ganchos e passe os dedos pelos cabelos do rabo-de-cavalo para deixá-los soltos.

Solto



Quando deixar o cabelo solto, aposte nas ondas! Pode usar o baby-liss ou então fazer um coque com o cabelo molhado e deixar secar. No final, prenda a franja atrás para não cair no rosto.

E aí meninas gostaram? Então me contem qual destes vocês usariam!!


Beijinhos

Acompanhe nas redes sociais

Youtube: www.youtube.com/patlopesmake
Twitter: @patzinhalopess
Instagram: @patzinhalopes
Fanpage: https://www.facebook.com/patlopespontocom
E-mail: contatodapat@gmail.com

Você poderá gostar

1 comentários

  1. Oiii!
    Obrigada pela visita e pelo convite de parceria.
    Por mim a nossa parceria tá mais que confirmada.
    Logo que puder vou te mandar meu banner e colocar o seu na página de parceiros.

    Um super xero e volte sempre!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fique à vontade para deixar sua opinião, sugestão ou dúvida!
Quem tiver um blog também, deixe o link no final do comentário para que eu retribua a visita ;)

Beijos ;*

INSTAGRAM